domingo, 21 de novembro de 2010

As músicas orientais deveriam ser divulgadas aqui?

Esse fim de semana eu soube de uma novidade legal (e ao mesmo tempo não): no programa da TV XUXA um grupo de rapazes, o Escorpiões de Rua, se apresentou dançando a música "Purple Line", da banda coreana Dong Bang Shin Ki / Tohoshinki. Eles tem uma fama de peso na Ásia e eu sou super fã deles, né... *-*

Entrem no endereço embaixo para assistir:

Vídeo dos Escorpiões de Rua - Purple Line

Mas, a página que mostra o vídeo tem alguns comentários e eu, Maora, postei minha sincera opinião lá.
O que vocês acham? Gostariam de ver maior divulgação de J/K-Music aqui no Brasil? Nós já temos mais e mais pessoas escutando músicas de bandas orientais por causa do grande crescimento de animes e mangás no mundo todo, não só aqui.


Para quem não conhece o DBSK eu falarei mais tarde deles! E aqui fica um vídeo da Purple Line:



Para quem não conhece o grupo eu recomendo começar no YOUTUBE com essas músicas:

  • BREAK OUT!
  • Doushite kimi wo suki ni natte shimattandarou? (Por que eu fui me apaixonar por você)
  • Survivor
  • Bolero

Um comentário:

  1. ola maora! gostaria q vc divulgace mais o seu blog!mantenha ele em dia! ok?
    amuuuuuuuuuuuu!!!!DBSK!! quero tdo sobre eles!vc ñ imagina o quanto chorei c/a separação deles!é sério!!doeu em mim! mas torço por eles sempre!
    como dbsk ou jyj!sempre vão tá no meu coração!!!até a prox maora!

    ResponderExcluir