domingo, 14 de novembro de 2010

E abrem-se as cortinas...

Olá, aqui quem escreve é a maora. Sim, a mesma do Hakuouki Brasil!

Este é meu projeto próprio e não possui nenhuma ligação com Hakuouki Brasil. Trata-se de um blog com minhas sugestões e meus gostos pessoais! Batizei ele de "Wallflower" por esse ser o outro nome de Yamato Nadeshiko Shichi Henge, que eu gosto muito. Aliás, vocês sabem o que significa "Wallflower"? O dicionário diz "moça que fica sem dançar por não ter parceiro", ou seja, aquela garota que fica encostada na parede, sozinha, observando os outros dançarem numa festa. Então, sempre que você estiver desanimada, triste ou precisando de algo, precisando se distrair, venha visitar o Wallflower e dê uma olhada nas nossas dicas de romances!

(Uh , veja bem, não sou muito boa em me expressar... Mas, espero que goste!! :DD)

Resumindo... falarei aqui no blog principalmente sobre mangás, animes, músicas, dramas, shoujo em geral e outras coisinhas mais!
Divirtam-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário