sábado, 20 de novembro de 2010

ON/OFF: Os gêmeos Kazuya e Naoya!

Se tem uma banda que eu gosto é ON/OFF. Assim como muitos conheci essa dupla incrível através de Vampire Knight. Aliás, a autora Matsuri Hino também é uma fã desses dois!


A música deles com certeza é POP, todas muito lindas e românticas. Gosto muito do solo de piano da Butterfly e da belíssima letra da Rinne ~Rondo! E sem falar que os dois são tão bonitinhos *-*
Trecho da Rinne~ Rondo:

sora ga chi wo moto me hana ga ame wo machi
yora ga ashita wo kon you ni
Futatsu no kokoro ga hitotso datta koto
Non nani momoto mete ta no

Às vezes em que finalmente pudemos nos encontrar
Assim como o céu
anseia por sangue, as flores esperam pela chuva
E a noite implora pela
manhã, eu ansiei tanto
Para que dois corações se tornassem um só



Mas eu acho que música não é algo que você explica, só ouvindo mesmo para confirmar! Veja abaixo a abertura de Vampire Knight:

Escute na íntegra:
Rinne ~ Rondo


Eien no Setsuna


Hana Kagari

2 comentários:

  1. realmente eles possuem lindas vozes ne??tbm os conheço pelo VK :D

    ResponderExcluir
  2. Eles são muito perfeitos !!! Eu amo eles demais ! Eles são bonitos , engraçados , doidos , tudo de bom ! As vozes deles são lindas de morrer ! Conheci eles por VK tb .. E me apaixonei por eles .. Principalmente o Kazuya ! Eles lançaram um novo album ha alguns dias ! As musicas são perfeitas tb .. Um exemplo é Akatsuki .. http://www.youtube.com/watch?v=GINKlHkbu3k
    E eles fizeram aniversário ontem !!! 28 aninhos =)!

    ResponderExcluir